Anais do X Encontro Anual de Computação

O X Encontro Anual de Computação (EnAComp) ocorreu na Universidade Federal de Goiás (UFG), campus Catalão, objetivando apresentar e discutir temas e a multidisciplinaridade envolvendo Ciência da Computação e áreas afins.

O X EnAComp teve duração de 4 dias, reunindo pesquisadores, alunos e profissionais em Palestras, Minicursos e apresentações de artigos Orais e Pôster. Ainda contou com Maratona de Programação e Campeonato de Jogos, com premiação para os vencedores e para os melhores artigos.

Desse modo, o EnAComp possibilitou que os resultados de pesquisas, desenvolvidas nas universidades e indústrias, possam ser apresentados à sociedade e ainda ressalta a importância de se aplicar treinamentos específicos para capacitação de profissionais e alunos.

Em 2013 o evento trouxe como tema a "Computação, da teoria à prática". Assim, através do EnAComp a comunidade acadêmica e industrial se reunem com vistas a prover o compartilhamento de conhecimento sobre as áreas envolvendo a Computação, sendo apresentadas as pesquisas e tecnologias que vem sendo desenvolvidas no país e no mundo.

Estes Anais estão on-line e em CD-ROM com o ISSN 2178-6992.

 

Documentos

Anais (PDF com todos os trabalhos)

Prefácio

Livro programa

Lista de trabalhos por título



Patrocínio:
Patrocinadores Hotel Flamboyant Restaurante O Pratão - Em frente a UFG Portal Catalão Solution Box Informática ASA Seguros MundoW3 - Criatividade Interativa WGO telecom
Realização / Apoio:
UFG
DCC
CECAC
PROEC
RESEARCH
SBC
CAPES
FAPEG
Copyright © 2009-2013 - Departamento de Ciência da Computação - UFG - CAC - All rights reserved.