Sobre o Evento

Para fornecer profissionais qualificados à região e manter o crescimento industrial, torna-se necessário a existência de eventos que promovam a organização e disseminação do conhecimento entre a sociedade, relacionado à Ciência da Computação e áreas afins, em que é possível verificar que inovações tecnológicas estão sendo a cada dia lançadas ao mercado. Assim, eventos científicos tem o intuito de contribuir para a formação e difusão de pesquisas de graduação e pós-graduação, facilitar a evolução tecnológica, bem como prover melhorias em relação a economia voltada aos diversos setores que são oferecidos em Catalão e região.

O X Encontro Anual de Computação (EnAComp) pretende contribuir para o desenvolvimento do conhecimento técnico e científico, em áreas de Computação e correlatas, promovendo discussões e debates entre os participantes e estimulando a busca por soluções à problemática do desenvolvimento de software e avanços tecnológicos no país.

A X edição do EnAComp, que ocorrerá na Universidade Federal de Goiás (UFG) campus Catalão, entre os dias 12 a 15 de março de 2013, tem como objetivo apresentar e discutir a diversidade de temas e a multidisciplinaridade inerentes da Ciência da Computação. Para isto o evento contará com apresentações de Palestras, Minicursos, Artigos orais e pôsteres, Maratona de Programação e Campeonato de Jogos, com premiação para os vencedores e para os melhores artigos.




Confira mais informações
sobre as edições anteriores:

2010             2011



Patrocínio:
Patrocinadores Hotel Flamboyant Restaurante O Pratão - Em frente a UFG Portal Catalão Solution Box Informática ASA Seguros MundoW3 - Criatividade Interativa WGO telecom
Realização / Apoio:
UFG
DCC
CECAC
PROEC
RESEARCH
SBC
CAPES
FAPEG
Copyright © 2009-2013 - Departamento de Ciência da Computação - UFG - CAC - All rights reserved.