Home Sobre InstruƧƵes para autores Local Programa InscriƧƵes OrganizaĆ§Ć£o ComitĆŖ CientĆ­fico Feira PatrocĆ­nio

Feira de Oportunidades, PĆ³s-GraduaĆ§Ć£o e InovaĆ§Ć£o
Um dos eventos satĆ©lites do ENACOMP Ć© a Feira de Oportunidades, PĆ³s-graduaĆ§Ć£o e InovaĆ§Ć£o que consiste da exposiĆ§Ć£o de cartazes, stands e material publicitĆ”rio em trĆŖs eixos: i) empresas que queiram divulgar suas oportunidades; ii) programas de pĆ³s-graduaĆ§Ć£o em tecnologia e iii) instituiƧƵes que promovam inovaĆ§Ć£o incluindo incubadoras e institutos de proteĆ§Ć£o intelectual.


A Feira acontece simultaneamente em relaĆ§Ć£o Ć s outras atividades do evento, ficando ao lado do coffee break. As instituiƧƵes que desejarem participar poderĆ£o enviar seus representantes ou atĆ© mesmo enviar material para exposiĆ§Ć£o.
Para cada eixo de atuaĆ§Ć£o tĆŖm-se os seguintes propĆ³sitos:
Oportunidades
Empresas de tecnologia da informaĆ§Ć£o e outras serĆ£o convidadas a expor sua forma de trabalho e oportunidades de estĆ”gio, trainee e profissional pleno.
PĆ³s-GraduaĆ§Ć£o
EmpreProgramas de pĆ³s-graduaĆ§Ć£o de todo o paĆ­s serĆ£o convidados a expor suas linhas de formaĆ§Ć£o e processo seletivo, incluindo dadas e mecanismos de contato. Isso motivarĆ” o aluno a escolher de forma adequada o programa em que tem mais afinidade.
InovaĆ§Ć£o
InstituiƧƵes que promovam inovaĆ§Ć£o serĆ£o convidadas a expor seus editais e programas de incentivo a inovaĆ§Ć£o, nesse eixo estĆ£o incluĆ­dos incubadoras e institutos de proteĆ§Ć£o intelectual.

Feira de Oportunidades, PĆ³s-GraduaĆ§Ć£o e InovaĆ§Ć£o - EnAComp 2010

Apoio:
PROEC

Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar

Sociedade Brasileira de Computação CAPES