Home Sobre Instruções para autores Local Programa Inscrições Organização Comitê Científico Feira Patrocínio

Patrocínio
O ENACOMP é um evento que beneficia a todos os envolvidos, incluindo os organizadores, a audiência e, claro, nossos patrocinadores.
  • Nossos patrocinadores tem a oportunidade de entrar em contato com alunos das melhores instituições de ensino do país, divulgar seu trabalho e compartilhar idéias e ideais com futuros formadores de opinião.

  • O público tem a oportunidade de aprender sobre os assuntos mais proeminentes na área de Tecnologia da Informação e Comunição bem como  Ciência da Computação, conhecer o trabalho e as oportunidades de grandes empresas e formar contatos profissionais que provavelmente se mostrarão de grande importância para o ingresso no mercado de trabalho.

Para o nosso patrocinador, as oportunidades que poderemos oferecer incluem, mas não se limitam a:

  • Divulgar seu nome e trabalho para alunos, professores e profissionais de diferentes universidades, por meio do material recebido na inscrição do evento, e-mails encaminhados pela organização aos inscritos e ao público em geral e outros meios de comunicação que podem ser sugeridos pela empresa.

  • Todo nosso material de divulgação contará com sua marca e presença nos campi da UFG e outras instituições de ensino nas quais estamos engajados. O material de divulgação inclui nosso Website, Cartazes, Faixas, Pôsteres, além do kit que inclui Pasta, Camiseta e Folders.

Para viabilizar nosso evento e tornar possível essa integração universidade-empresa, contamos com seu apoio, que se dará na forma de patrocínio.


Patrocinadores - EnAComp 2010

Apoio:
PROEC

Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar

Sociedade Brasileira de Computação CAPES