INSCRIÇÕES
Sistema de Inscrição
Faça sua inscrição por meio do nosso sistema: Inscreva-se!
Sócios da SBC têm desconto especial na inscrição para o XI EnAComp, além de muitos outros benefícios como desconto em inscrições nos outros mais de quarenta eventos promovidos anualmente pela SBC, desconto para a compra de publicações da SBC e livros da Editora Campus/Elsevier, acesso às listas de discussão mantidas pela Sociedade, recebimento da revista Computação Brasil e acesso irrestrito à Biblioteca Digital e às revistas eletrônicas mantidas pela SBC, entre muitos outros. Se você ainda não é sócio da SBC, associe-se agora mesmo clicando aqui.
Categoria |
Até 31 de março |
Até 11 de abril |
Até 23 de abril |
Estudantes¹ |
45,00 (com camiseta) |
45,00 (sem camiseta) |
45,00 (sem camiseta) |
Estudantes¹ sócios da SBC |
36,00 (com camiseta) |
40,00 (sem camiseta) |
44,00 (sem camiseta) |
Profissionais |
60,00 (com camiseta) |
65,00 (sem camiseta) |
70,00 (sem camiseta) |
Profissionais sócios da SBC |
50,00 (com camiseta) |
55,00 (sem camiseta) |
60,00 (sem camiseta) |
¹Inclui estudantes do ensino médio, técnico e superior, de instituições públicas e particulares. Não inclui professores ou estudantes de cursos livres (cursos de idiomas, informática e outros), que deverão fazer suas inscrições na categoria Profissionais.
1 Minicurso |
2 Minicursos |
3 Minicursos |
4 Minicursos |
10,00 |
20,00 |
30,00 |
40,00 |
Sobre inscrições de autores:
- Para que cada trabalho/artigo aceito no XI EnAComp possa ser publicado nos Anais do Evento é necessária a realização de uma inscrição por parte de um dos autores.
Sobre inscrições de estudantes:
- Estudantes devem enviar cópia digitalizada de comprovante de matrícula atualizado pelo sistema de inscrição do evento, para ter sua inscrição liberada.
- O envio do comprovante deverá ser feito em até cinco dias depois de sua inscrição, cuja data será registrada pelo sistema e informada ao estudante no ato de sua inscrição.
- Serão aceitos apenas comprovantes de matrícula atualizados, ou seja, que comprovem a matrícula do estudante na data em que ele realizou a inscrição. Documentos que não possibilitem identificar datas não serão aceitos.
- Serão aceitos apenas comprovantes de matrícula de instituições de ensino médio e superior, ou seja, os comprovantes de estudante de escolas de idiomas, por exemplo, NÃO serão aceitos para comprovar a categoria de estudante.
Sobre inscrições de sócios da SBC:
- Os sócios da SBC devem estar em dia com a anuidade de 2013/2014 para terem direito aos valores reduzidos.
- Os sócios da SBC devem enviar cópia digitalizada do comprovante de associado pelo sistema de inscrição do evento, para ter sua inscrição liberada.
- O envio do comprovante deverá ser feito em até cinco dias depois de sua inscrição, cuja data será registrada pelo sistema e informada no ato de sua inscrição.
Sobre inscrições em Minicursos:
- A inscrição padrão no Evento não dá direito a participação em Minicursos.
- Para cada Minicurso desejado, deve ser pago um valor individual à parte.
- Para se inscrever em algum Minicurso, é necessário se inscrever também no Evento.
- Atenção para não se inscrever em Minicursos que ocorrem em paralelo.
- Os Minicursos tem número limitado de vagas e o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.
- Os inscritos que não efetivarem o pagamento em até 5 (cinco) dias, a partir da data da inscrição, terão suas vagas em Minicursos canceladas.
Outras informações: